#Lookdodia #Moda - Look: World Cup

Vocês tem pedido esse post há tanto tempo, mas eu não montei nenhum look mirabolante nem tive quem fotografasse! Então pedi pro meu namorado tirar rapidamente algumas só pra mostrar aqui... Eu não tive nenhum evento ou festa por enquanto para ir após os jogos, então optei pelo conforto!
Camisa: Mio | Saia: Espaço Fashion | Sandália: Checklist (super antiga)
Esse look eu usei no segundo jogo do Brasil, e foi uma tragédia porque a sola da minha sandália descolou no meio do jogo e eu fiquei andando com ela abrindo atrás, hahaha. Foi pro lixo!!! Quem mandou deixar tanto tempo guardada né?!
Calça: Zara | Óculos: Ray-Ban
Reparem na Bella atrás de mim, haha! Não achei nenhuma foto usável de corpo inteiro, saíram todas tremidas... Mas eu estava com um vans azul claro!
Blusa: Zinzane | Saia: Espaço Fashion | Rasteirinha: Santa Lolla | Cordão: Evidence
Meu namorado como fotógrafo é um excelente namorado, haha! Prometo que na próxima as fotos serão melhores!!!
E pra quem não tem blusa do Brasil em casa e não tá afim de comprar, vale brincar com as peças que já temos nas cores da bandeira assim como eu fiz no primeiro look... E mais algumas inspirações pra vocês!
Espero que gostem!
Beijos,
Jéssica

Tirei daqui ó: http://www.blogdajessica.com/2014/06/look-world-cup.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia