Aêeeee.. já começou a nostalgia de final de ano. 
Mais uma vez venho falar que meu sumiço já está acabando e amanhã se Deus quiser já tem vídeo novo no canal. E adivinhem o tema... não vou contar ! Fica de supresa pra amanhã. hahaha 

Mês de Janeiro vou lotar vocês de coisas ! Tem viagem marcada e várias outras postagens pra colocar em dia. Se preparem!

Estou passando por aqui sempre que posso, e aproveitei o meu dia de folga pra postar logo o meu look de ontem. Quer ver o que eu usei ?


eu usei:
Macaquinho: Aquamar / Sandália: Satinato (Lojas Renner)

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2014/12/saindo-do-closet-para-o-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia