#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - 1 REGATA BRANCA = 3 LOOKS PARA O ANO NOVO

Ainda dá tempo de pensar no look que vai usar na virada de ano e também no look de amanhã, primeiro dia do ano. Por isso trago esse post com 3 ideias de looks diferentes usando uma mesma peça como a peça branca que não pode faltar nessa data né? 
A regata branca usada nos 3 looks é linda, estilo nadador e com a frente toda em paetês! Tem como não amar? Dá um brilho ao look o deixando ainda mais especial! Recebi essa regata da Maria Sacoleira e deixo o link AQUI para conferirem!
Agradeço a Maria Sacoleira, pois amei montar cada um desses looks com essa regata a cara do Reveillon!

Look com saia: saia é a peça mais feminina e minha preferida! Escolhi essa modelo sino que uso demaaaais e completei com um sapato branco e acho que casou super bem com a regata! Esse look eu recomendo para as meninas que preferem um look com ar mais romântico e delicado!

 Look com shorts: esse look eu recomendo para as meninas que preferem um look mais despojado e ao mesmo tempo confortável! Eu usei um um short azul pois acho essa cor linda, mas vocês podem brincar nas cores e também trocar o sapato de salto por sapatilha ou rasteira, no meu caso usei esse sapato ao estilo Romero Britto para trazer cor ao look.

 Look com calça: esse look acredito que se encaixa para quem não quer sair da zona de conforto e também de garantir um look mais quentinho. Para deixar mais chic optei por um look total white usando essa calça jeans branca e nos pés para dar o tchãn final usei essa sandália linda azul com spikes! Amei!!!

Vocês podem trocar os sapatos por mais confortáveis e abusar dos acessórios que também fica lindo!

Créditos: 
Saia: Mapa da Luz
Shorts: Emporio
Calça: Jeans.com

Calzature / Maria Luiza Shoes / Vizzano
Conheçam mais sobre a Maria Sacoleira AQUI! Tem peças íntimas, fitness, sex shop, pijamas e mais!

Espero que tenham gostado!
Me contem o que vão usar nessa virada de ano!
Beijos, fiquem com Deus!





A justiça guarda ao que é de caminho certo, mas a impiedade transtornará o pecador.

Provérbios 13:6



Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2014/12/1-regata-branca-3-looks-para-o-ano-novo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia