#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Tropical

Continuo com a falta de criatividade na hora de nomear os looks, pense aí o quanto é estranho colocar um nome na roupa que você está vestindo hahaha. Ok, vamos ao que interessa... a camiseta do meu look é alegre, com cores e flores que remetem a tendência tropical (sacaram só?! rs), além disso ela tem uma pegada esportiva que também está super em alta. Foi pensando nisso que montei todo o restante.

Criei uma produção com contrapontos que se completam: Camiseta esportiva + Saia Lápis; Colar de pedras + Sandália de salto grosso. O tempo todo um quebra o outro, mas na verdade conversam entre si. Acho que a mistura ficou versátil, ao mesmo tempo descontraída e alinhada, vejam as fotos:


Nem preciso dizer o quanto amo sandálias de salto grosso, certo?! Meu vício! Quero mesmo comentar duas coisas antes de terminar, a primeira sobre essa camiseta: Must have, pessoal! Adoro o caimento, as cores e o quanto esse modelo é curinga, apostem! Depois, a saia, paguei R$ 12 e uns quebrados, super achado :)

Colar: Le Charm Bijoux
Camiseta: Brenda Lee - Passarela (aqui)
Saia: Forever 21
Sandália: Lara - Passarela (aqui)

Adoro essa opção, é fácil e bonita. Curtem? 

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/12/look-do-dia-tropical.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia