#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Macacão e rasteirinha

OOOOOOOOOOOI! Ainda tão no ritmo de férias por aí?! Eu esperava ter um final de semana ~comum~ dos meus, geralmente fico em casa, trabalho um pouco, cuido da casa, vejo um filminho, mas minha tia e minha prima inventaram algumas coisas pra gente fazer em família e foi uma delícia! No sábado fomos jogar boliche (e aproveitei pra me aposentar definitivamente aieauheuahe Quanto mais eu jogo pior eu fico) e jantar fora, primos e tios e agora meu pequeno sobrinho-primo (dscp, inventei essa), bebê da minha prima.

E no domingo todo mundo veio aqui em casa almoçar, alguns deles ainda não conheciam meu apartamento. O Dani e eu estamos recebendo mais as pessoas agora que a casa é maior, fica mais confortável!

O look é do sábado e eu tenho esse macacão há mais tempo que o outro então, ~menti sem querer~ no post. Eu tinha esquecido desse no guarda-roupa, sem usar até a época em que fiz o outro post. hehe Ainda citando o outro, também combinei com meu strappy bra, mas acho que o resultado é completamente diferente. O outro look era mais mulherão, poderoso, e esse é super relax e desencanado, acho que o top só deu um ar mais moderninho na renda romântica.

lookdodia426

• Macacão com renda Zara
• Sutiã com tiras C&A
• Sandália rasteira com conchas douradas Santa Lolla
• Bolsa preta com corrente Corello

lookdodia426-3

lookdodia426-2

lookdodia426-perfil

lookdodia426-sandalia

Eu já ensinei a fazer esse coque bagunçadinho em vídeo!


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/01/look-do-dia-macacao-e-rasteirinha/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia