#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Almoço de Natal

Quando vi o vestido da Capim Canela pela primeira vez achei linda a leveza e delicadeza do modelo floral com aplicação de pedras no colo e logo pensei no almoço de Natal. Este ano vou almoçar em casa e depois ir visitar minha avó, acho que ele será ideal :)

Quis partir para um lado mais fofo e feminino, sem usar acessórios, então a saída foi torcer uma mecha da minha franja e prender na lateral da cabeça. Nos pés, rosa: Um tom mais puxado para o pink, que não aparece nas flores do vestido, mas que completou o look sem destoar! Adoro esse modelo da Lara, o salto é confortável e as tiras dão um charme diferenciado. Espero que gostem e se inspirem ♥



Vestido: Capim Canela
Sandália: Lara - Passarela (aqui)

Ah, como eu amo looks descomplicados! Nem por isso fica menos gracioso, concordam? Já sabem onde vão passar o Natal?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/12/look-do-dia-almoco-de-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia