#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Pink e quadriculado

E nosso 2015 começou definitivamente. Ai que beleza! Não sei vocês, mas eu amo quando inicia um novo ano, porque ele vem cheinho de novas expectativas, sonhos, realizações, mudanças e tudo mais. É como um novo livro em branco para escrever páginas lindas.

Nesses últimos tempos os look do dia tinham ficado um pouquinho de lado, devido ao fato da correria de fim de ano e não ter tido tempo de fotografar, mas eu tinha esse guardadinho aqui e vim compartilhar com vocês. Quem me acompanha pelo insta (@curiosajuh) já me viu usando essas peças que são do Ali, mas estão esgotadas, algumas milhares vezes, tanto juntas quanto separadas.

Estava apaixonada por uma saia neon, que acho super a cara do verão e por uma blusinha fresquinha que tivesse uma estampa que combinasse com muitas produções. Quando decido o que quero comprar sempre vou correndo pesquisar na internet qual loja achar. Porém ao invés de perder tempo olhando de marca em marca, já jogo logo no Paraíso feminino e encontro tudo que eu quero em um só lugar e com o preço que cabe no meu bolso, porque nada melhor que um site que poupa seu tempo, dinheiro e ainda tem produtos de qualidade.















Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/01/look-do-dia-pink-quadriculado.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia