#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look fim de faculdade

Olá, antenadas!!!
O look de hoje quase não tem roupa, até porque praia, férias e sensação de dever cumprido não combinam com calça jeans ou salto (apesar de querer sambar de salto 15 na cara de muitos depois dessa formatura). 
Ainda estou na correria, se formar não é tão leve assim, afinal, virei gente grande e preciso pagar minhas contas, estou em outro estado, nem as linhas dos ônibus eu sei ainda! Pretendo deixar o blog um pouco de lado durante o restinho desse mês, mas nada que dê pra criar moscas e aranhas. hahahaha Mas chega de falatório e vamos ao look, ou a falta dele. 
Finalmente chegou o almejado fim da faculdade, isso mesmo, estou ficando velha, essa semana (dia 26/12) completo 23 anos e cá estou, pela primeira vez em 5 anos de curso, aproveitando a folga sem precisar perguntar a renovação da matrícula acontecerá (nem é uma fooooolga). Isso, ESTOU FORMADA E NINGUÉM VAI CONSEGUIR SEGURAR MEU FORNINHO. HAHAHAHAHA .
Durante anos, a praia do Francês, localizada na cidade de Marechal Deodoro, foi meu refúgio. Considerada uma das praias mais belas do Brasil, fica apenas à 6km da minha casa e foi lá que passei meus melhores finais de semana, feriados e momentos de tristeza também. Para representar meu carinho por este lugar, que recebeu esse nome após ser invadida por Franceses, a escolhi para ser um dos 5 lugares do Mapa da Blogueira, realizado em parceria com a Petite Jolie, juntamente com as blogueiras Ana ArantesMarina e Ellen.
 O kimono vocês já conhecem fiz look com ele já! Eu achei ele perfeito para usar na praia, sério, vou usar bastante. 

E aí, gostaram???
Kimono: Aliexpress (link direto)
FOTOS: Woulthamberg
Me acompanhe nas redes sociais



Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/12/look-fim-de-faculdade.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia