#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOKS PREMIAÇÃO MELHORES DO ANO 2014

Oi gente, tudo bem?
O post de hoje é para comentar os looks usados pelas famosas na premiação dos Melhores do Ano de 2014, que aconteceu no último domingo, dia 28/12 no Programa Domingão do Faustão na Rede Globo.
No geral acho que estavam bonitos e não teve muita extravagância, mesmo assim separei 3 looks que eu gostei muito e usaria e 3 que eu não usaria never!
Vem ver e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários:

Paula Fernandes: usou saia e cropped rendados. Com esse corpo é difícil algo não ficar bom né? Mas gostei muito do conjunto ficou sensual mas moderado! Amei muito!
O conjunto é Patricia Fernandes.

Isis Valverde: outra que tem uma cinturinha linda! Achei o vestido simples mas lindo! Esse detalhe no busto e o detalhe brilhoso da frente única arremataram o look. O caimento da peça é demais.

Josie Pessoa: gostei do vestido pela cor, super intensa e o drapeado no busto e quadril deram um tchãn a mais na peça! Gostei da transparência e do brilho, tudo bem balanceado, sem exageros! Arrasou!
 O vestido é da gripe Alphorria.



Fernanda Torres: não gostei do decote, do comprimento, do caimento, nada!! :( Acho a Fernanda ótima mas nas escolhas de look não costumo concordar! A escolha não valorizou nada no corpo dela, embora a renda seja mara!
Vestido Carol Nasser. 

Fernanda Gentil: gostei da cor e da pequena cauda do vestido, mas a parte de cima ficou bem estranha. Parece que a parte do busto está grande pro corpo dela :( não curti não Fê!
Vestido Grife Mari Bali.

Claudia Leitte: fiquei tão decepcionada com esse look. Gostei das cores e do tecido, mas acho que não valorizou o corpo lindo da Claudinha!Achei o top meio sem graça e a saia meio demais, mesmo assim não balanceou. Mas famosa pode né?
Conjunto: Patricia Bonaldi.


Agora é com vocês! Me contem o que acharam destes e outros looks que rolaram na premiação dos Melhores do Ano 2014!
Beijos, fiquem com Deus!


Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Isaías 45:22

Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2014/12/looks-premiacao-melhores-do-ano-2014.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia