#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu look de Natal!

Meus amores!!!
Espero que o Natal de vocês tenha sido abençoado e maravilhoso! Reunimos a família aqui em casa e tivemos uma noite deliciosa, cheia de muito amor! Fiquei muito feliz de ter conseguido organizar tudo e fazer o Natal na casa nova, a semana foi puxada mas deu tudo certo (eu, mamis e marido não paramos um segundo).

Vejam só um pedacinho! (Mamis fez questão de prepara o jantar! Uiii delícia).

Photo Dec 25, 2 45 51 AM

Photo Dec 24, 11 16 54 PM

Photo Dec 25, 12 08 08 AM

Optei por um look glam esse ano, e escolhi im vestido deusooo todo bordado, da nova coleção de Fabiana Milazzo. Combinei com uma sandália nude pra alongar e não brigar com a beleza do vestido e finalizei com brinco e anéis Swarovski. Olhem só.

photo natal

Photo Dec 24, 6 49 22 AM

Photo Dec 24, 6 47 59 AM

Gostaram do look?!

P.S: Não esqueci da maquiagem de Ano Novo, até terça teremos duas opções de make, segunda-feira no canal em Inglês e terça no canal em Português! Peço desculpas, mas com tanta correria da mudança, preparação pro Natal e recebendo a família, não consegui gravar. Mas fiquem ligadas porque semana que vem tem tutorial lindo pra vcs!

Aproveitem o final de semana! Mil beijos [love]


Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2014/12/26/meu-look-de-natal/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia