#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Inspiração: camiseta de número!

Olá, amoress! ♥
Quem aí tá de olho na tendência do número? Haaaaa eu sim! Também conhecida como estampa colegial, os números estão fazendo o guarda roupa da mulherada, opa, da macharada também! E depois do clipe 23 em que Miley Cyrus fez participação, a tendência só cresceu.

Podendo ser usada de maneira despojada até casual, as blogueiras têm adorado essas camisetas! Abaixo, separei 4 maneiras diferentes de usá-las: shorts jeans, bota cano longo, legging e saia.

Gi FerrareziJéssica OliveiraBruna VieiraTaciele Alcolea
Também aderi à esta tendência e já tenho a minha t-shirt também! Em breve, fotografo um look mais detalhado com ela. Mas e aí, vocês também têm alguma peça de número? O que acham dessa tendência?
 xoxo

*Todas imagens nesse post editadas por mim*

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2015/01/inspiracao-camiseta-de-numero.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia