Oi gente, como passaram o Natal? Espero que tenha sido um dia de muito amor ao lado da família! Quem me acompanha nas redes (corre em @blogagendafashion e @talitavieira_) viu saudações e mensagens, mas nada de look... Deixei passar e não fotografei minha produção rsrs. Então vim com outra proposta, coloquei a mesma roupa que usei durante a Ceia e fiz fotos para vocês! 

Na versão "original" fiz ondas inspiradas na vibe old hollywood e a make um pouco mais marcada do que nas fotos. Como meu cabelo já estava com um babyliss dormido eu prendi num rabo alto, achei que isso deu um ar mais bagunçadinho para a produção. Escolhi um look com saia e top, portanto fica muito mais fácil de usar de outra maneiras, ao contrário de um vestido glamouroso. Quando vi o cropped delicado com flores de paetê achei que seria um bom complemento para a saia midi floral e arrisquei o mix, depois foi só completar com um salto incrível e batom vermelho. Devo confessar que meu item favorito é a sandália, é a mais linda que tenho, toda com glitter... pena que o efeito não fica tão bonito na foto quanto é pessoalmente ♥♥♥.





Top: Marisa
Saia: Forever 21 
Sandália: Lara - Passarela (aqui)

Aproveito para desejar Feliz Natal mais uma vez, afinal, o mais importante desta data deve ser levado para todos os outros dias: AMOR! 

Me contem como foi o look de vocês, gostaram do meu?

Tirei daqui ó: http://www.agendafashion.com.br/2014/12/look-do-dia-feliz-natal.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia