Oi pessoal! :D Hoje trago um look do dia (o primeiro do ano) que eu estava ansiosa para usar antes que esquentasse muito! Fotografei ele mês passado em um dia que despencou uma chuva danada! Inclusive, eu botei o pé pra fora de casa pra fotografar o look, daí caiu o céu :/ Fiquei sem muitas opções de local para fotografar, então fiz as fotos nessa “parede viva” quem tem em casa.

IMG_8223

Bom, esse look foi a foto mais curtida no meu Instagram ano passado! Haha! O pessoal gostou! Todas sabem o sucesso que a coleção Versace pra Riachuelo fez. Quando vi a coleção (post aqui), achei as peças fantásticas. Devo dizer que não costumo usar blusas sociais, mas essa fiquei tão apaixonada que arrematei!

IMG_8226Como a blusa da Versace em si já fazia o look todo, apenas combinei ela com uma saia bandagem preta, uma clutch branca da Amaro e uma open boot da Schutz, que também fez o maior sucesso. Como estava morno o dia, eu levantei as mangas e prendi elas no botãozinho específico pra isso.

IMG_8231

Zoom do look. Não sei se vocês conseguem notas, mas a blusa tem aplicação de tipo umas pedrinhas por ela toda. Como o branco reflete na câmera não pegou muito esse detalhe, mas dá pra notar ele no preto da gola. A blusa também tem os botões na manga com o símbolo da Versace (a cara da riqueza).

IMG_8210

O sapato da Schutz também era todo de tachinhas

IMG_8217

Como eu queria mostrar bem a blusa, prendi o cabelo. Porém pra dar um detalhe a mais e combinar com as pedrinhas a blusa e do sapato, coloquei um detalhe de correntes e pedras da Amo Muito no cabelo.

IMG_8237

Com esse look eu saí para jantar com o namorado. Acho ele apropriado pra qualquer evento mais noturno, já que a blusa tem umas pedras que brilham um pouco. Sinceramente tou apaixonada por essa blusa.

IMG_8221

Seja pra sair pra jantar com o namorado, curtir um restaurante com as amigas, balada, o que for, você está chique e bonita usando uma camiseta social com uma saia mais de cós alto. Espero que tenham gostado do look! :D

O post Look do dia: Versace apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/01/12/look-dia-versace/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia