Oie meninas! Tudo bem?
O look de hoje é bem a cara do verão e está cheio de tendencias que prometem fazer bastante sucesso nessa nova estação. 
Já que o verão tecnicamente começou ontem nada melhor do que começar essa semana com um look  para essa estação não é mesmo?! O look de hoje é aquela velha história: combinação simples, mas que junto com os acessórios certos fica lindo e estiloso. Pois é foi isso que eu senti quando montei esse look! Crochê e franjas já estão fazendo bastante sucesso pelas ruas e juntos fazem o look ficar ainda mais lindo. 
Vocês não fazem ideia do quando eu procurei por uma botinha dessas até finalmente conseguir achar lá na Dafiti! Eu adoro botas assim, principalmente em cores neutras que combinam com absolutamente tudo e ainda deixam seu look muito mais moderninho. Eu achei que ela cairia super bem nesse look então apostei na combinação! De acessórios meu colar de pavão e alguns anéis. 

Quem me segue no instagram já tinha visto essa bolsa linda que estou usando, ela é da lojinha da minha irmã e claro quando eu vi já garanti pra mim rsrs. Como o look estava bem clarinho a bolsa caiu super bem para dar cor a produção. 


Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Gostaram? Me conta!


Regata de Crochê - Lojinha de São Paulo

Hot Pants - Lojas Marisa

Bota - FiveBlu/Dafiti

Bolsa - Lojinha da minha Irmã / Clique aqui para acessar



Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2014/12/look-do-dia-blusa-de-croche-hot-pants.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia