#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: macacão com pala rendada! Cliques do Minas Trend Preview!

Bom dia!!!

Na semana passada, tive oportunidade de ir conhecer um dos eventos de moda mais importantes no Brasil, o Minas Trend Preview 2016!

A querida Thaís tem super bom gosto nas peças diferenciadas da sua loja, a Zaus Boutique (parceira aqui do blog que posto sempre!) e, quando recebi seu convite para ir, não pensei duas vezes e logo já estávamos lá!! Fiz alguns cliques apenas (pois muitos stands deixam a nova coleção em suspense) mas acho que dá para sentir um pouco…só não reparem que as fotos foram tiradas pelo cel:

Eu amei conhecer esse lugar! Várias exposições, homenagens, pessoas bacanas, um monte de peças maravilhosasss (como disse, muitas não podiam ser fotografadas) e o único pesar foi que o dia que pude ir já não aconteceu mais os desfiles que são mega produção! Mas fiquei muito feliz em conhecer pessoas que admiro muito!

O meu look fez um sucesso sem fim!! haha Só podia ser da Zaus Boutique, claro, mas a marca era da poderosa Skazi!!

Maravilhoooooooso né?! Esse detalhe da pala rendada dando o contraste preto e branco deu todo o diferencial! Os macacões ou jumpsuits, estão super em alta e a tendência é continuar com tudo!! Acho chic e elegante!! Vocês gostam??

A Zaus Boutique que fica na: Av. Leais Paulistas, 893 – Ribeirão Preto – Tel (16) 3236-3354 – @zausboutique.

Mais uma vez muito obrigada por tudo, amei nosso dia!!

Um beijo


Tirei daqui ó: http://www.marinacasemiro.com.br/2015/04/look-do-dia-macacao-com-pala-rendada-cliques-do-minas-trend-preview/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia