Olá gatonaaaaas ! Como vocês estão ?
Estou começando a ficar nervosa com esse negócio de toda terça não conseguir postar por conta dos vídeos. Terei que antecipar essas postagens pra não ficar devendo pra vocês. 

O post de hoje é super bacanaaaa ! 
Fui chamada novamente pela Zinzane para visitar a loja e montar looks pra vocês. Fiquei mega empolgada e quis fazer uma coisa diferente dessa vez. 
Decidi montar um look ousado, misturando estampas e formas ! Isso é bem o meu estilo mesmo, então por que não mostrar que a Zinzane é uma loja super versátil e atinge todos os gostos e estilos? 
Como eu não sou NADA básica, pensei.. "Pronto ! Vou vestir Zinzane do MEU jeito. rs" 
Como eu misturei ? Primeiro escolhi duas peças com as mesmas cores. Depois escolhi a peça que eu iria dar o destaque, no caso, a saia. 
Hey ! Pensou que eu tinha esquecido que hoje é QUARTA e dia de VÍDEO ? Lógico que não esqueci! Gravei um pouco da minha visita até a loja e a montagem do look. Aperta play aí pra conferir...
E aí, tem coragem de misturar assim ?
A Zinzane veste todas as mulheres ! Desde as ousadas, as mais tímidas.
Acessa o site www.zinzane.com.br e segue a loja no Instagram @zinzane_brasil pra conferir as novidades. 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/04/vestindo-zinzane-do-meu-jeito.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia