Também conhecido, como look Liazinha Addams! kkk

Parece um vestido mas na verdade é um macaquinho, só que ele tem a saia na frente, sabe?! Amo essas golinhas fofas, seja assim ~triangulozinho~ ou aquelas em estilo peter pan. A bolsa eu tenho faz anos e acho que só usei uma vez… Tenho esse problema com clutches, me apaixono mas uso muito pouco e não consigo desapegar!

Usei esse look há umas semanas, pra ir na festa da Niina. Gravei um vídeo com o Se Arrume Comigo dessa maquiagem e cabelo, vou postar logo logo lá no canal, se inscreve se quiser ver! :)

lookdodia461-2

lookdodia461-3

lookdodia461

lookdodia461-gato

lookdodia461-clutch

lookdodia461-gola

Peças usadas no look

• Macaquinho com golinha branca Zara
• Sapatilha de amarrar Vinci Shoes
• Clutch de bolinhas Primark
• Pulseira de pérolas Express
• Relógio pequeno Casio


Tirei daqui ó: http://www.justlia.com.br/2015/06/look-do-dia-golinha-branca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia