Look do dia básico

Hey gente 
O look de hoje é mais um daqueles básicos com t-shirt e shorts jeans que eu tanto amo, mas que sempre dou um jeito de deixar mais estiloso e menos "chato". Eu já falei várias vezes aqui que um dos segredos que eu uso é escolher essas peças básicas, mas que tenham algo a mais sabe? E um ótimo exemplo é esse camiseta estampada linda da Front Row Shop (e vocês sabem que para eu usar uma estampa assim ela tem que ser muito incrível mesmo, haha) e esse shorts jeans todo destroyed com cintura alta da Oasap. Bora ver as fotos? :3

Look do dia básico

t-shirt e shorts jeans

t-shirt e shorts jeans

shorts jeans destroyed cintura alta

shorts jeans destroyed cintura alta

 Oasap

Front Row Shop

camiseta estampada

camiseta estampada

T-shirt estampada: Front Row Shop
Shorts jeans: Oasap
Mochila com franjas: Primark
Bota com salto tratorado: Choies


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/07/look-do-dia-basico.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia