Hey lindonas!!

Ontem aproveitamos para falar sobre belíssimos vestidos de festa… Um tema que adoramos! Não é?

Mesmo sem ter uma ocasião em vista, toda mulher ama paquerar um belo vestido longo e se imaginar nele…

Quem me acompanha no instagram (segue lá! – @paulinhatawil), viu que no mês passado tive alguns casamentos importantes! Em dois deles optei por vestidos que vocês já conhecem, e que eu já postei aqui… E um casamento em que resolvi investir em um modelo novo!

IMG_3201

A pedidos de algumas meninas, hoje resolvi trazer detalhes deste look, para vocês conferirem!

Vem dar uma olhadinha!!

11371994_480045902157000_58511379_n 11379175_1003448446354298_2001464971_n

Minha amiga Paulinha (aquela da despedida de solteira no Club Med, lembram?) casou numa quinta-feira, dia 18 de junho!

Ela foi uma noiva maravilhosa!! Uma verdadeira princesa!! Ela carregava um brilho especial, que irradiava e iluminava o salão todo… E alegria dos noivos era tão grande, que contagiava todos que estavam na festa!

Foi tudo perfeito! Impecável! E mesmo sendo uma quinta-feira de dia útil, nós deixamos a festa as 5h da manhã! Nem vimos o tempo passar e dançamos a noite toda, ao som do DJ Sany Pitbull!

[O vestido era do Marcelo Quadros, e o cabelo e make do Jr. Mendes]

11378634_1679747885590532_476075774_n 11376613_781631131944753_1012034478_n 11377658_872331762842484_1574753130_n

Nós não temos madrinhas, mas se tivéssemos, a Paulinha, com certeza, teria sido uma das minhas, e acredito que eu teria sido uma das madrinhas dela…

Mesmo não seguindo esta tradição, as amigas mais próximas da noiva costumam investir mais na produção do casamento… Mais do que se fossem apenas convidadas…

Pensando nisso, resolvi procurar um vestido novo!!

IMG_3188 IMG_3187

Na verdade, nem cheguei a procurar…

Eu já tinha um modelo em mente… Então para evitar a frustração de rodar lojas e lojas atrás de algo específico, que com certeza eu não encontraria, resolvi marcar um horário no Atelier Fly Couture!

[As fotos não estão das melhores… – Reclamem com a Teté! Fui até a casa da minha mãe, só para ela poder me fotografar… E olha só que imagem top eu consegui! #sóquenot]

IMG_3178

A Gabi, dona da Fly Couture, já conhece meu estilo, meu gosto… Já sabe o que valoriza meu corpo e o que não… E até já tem minhas medidas!!

Podíamos ter definido o vestido por telefone! Hahaha… Mas eu adoro ir lá, então marquei um horário! =D

Expliquei para ela exatamente o que eu queria e dei algumas referencias…

Queria um vestido liso, sem bordado nenhum mesmo… Um vestido básico, que eu pudesse usar bastante e não enjoar, e que caísse como uma luva no corpo!!

IMG_3172 IMG_3169

Pensando nisso, chegamos a conclusão que o ideal seria, ao menos, investir em uma cor diferente…

E como eu não sou a pessoa mais ousada para cores, resolvi escolher uma que eu já tivesse usado antes e gostado… E um tom que se adequasse bem a casamentos no inverno e casamentos no verão!

(Sorry… Sou meio chata com cores! Não consigo colocar um amarelinho pastel em um dia frio… Nem sei com o que combinar!!)

IMG_3195 IMG_3196 IMG_3197

[As melhores fotos foram tiradas pela Gabi, durante as provas no atelier]

Escolhemos este tom de vermelho um pouco mais fechado… Um tom que nunca sai de moda, e que deixa a mulher elegante, chique e sexy, ao mesmo tempo!

Acho que esta cor funciona bem para o meu tom de pele e por isso gosto bastante dela!

Eu nunca usava vermelho… Até a Gabi, me convencer a fazer o primeiro vestido nesta cor! Acabei amando de paixão, e o vermelho entrou para minha listinha de favoritos, junto com o preto e o nude! =D

IMG_3170

O modelo era sereia, com uma saia bem sequinha, mais reta na parte da frente e mais aberta na parte de trás, formando uma pequena cauda!

Na minha opinião, esta é a modelagem que mais alonga a silhueta, acentua as curvas e deixa o corpo mais bonito!

IMG_3205 IMG_3202

Na parte de cima optamos por um decote V na frente, alças bem finas que se cruzavam nas costas, e a saia bem baixa, deixando as costas à mostra!

Eu gosto de vestidos bem abertos… Gosto de deixar o colo à mostra… Acredito que esta é uma das partes mais bonitas do corpo da mulher e por isso gosto de valorizá-la! (Além de eu ser mega calorenta… Então uma alcinha super fininha funciona bem para mim!)

IMG_3190 IMG_3188 IMG_3178

Para combinar com o vestido, optei por jóias e clutch em tons de verde esmeralda!

Até tentei fazer uma combinação diferente… Mas nenhuma ficou tão boa quanto esta!

IMG_3201

Vestido – Fly Couture | Jóias – by Gracie | Clutch – Isla | Cabelo – Rei Moreira (Farré Hair Clinic) | Make – Rodrigo Monteiro (Farré Hair Clinic)

E isso aí, minhas lindas! Espero que tenham gostado post!

Peço desculpas pela qualidade das fotos! Eu troco de iPhone e minhas fotos continuam as piores da galáxia… Não sei o que acontece!

Mas me digam… O que acharam do vestido? Aprovado? Quero muito escutar a opinião de vocês!

Aproveito para deixar algumas informações sobre o atelier e o salão, para quem tiver interesse!

FLY COUTURE

(011) 3586.4889

contato@flycouture.com.br

@fly_couture

FARRÉ HAIR CLINIC

(011) 3085 – 8999

Rua Guatemala, 269 – Jardim América -SP

@salaofarre

 

O post Look Casamento – Lady in Red apareceu primeiro em Blog da Paulinha Tawil.


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/dicas/look-casamento-lady-in-red/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia