terça-feira, 4 de agosto de 2015

Oi gente!

Demorei, mais voltei :)

Me mudei de cidade, e minha vida mudou muito, hehe…

E agora tive tempo e ânimo pra postar. Confesso, que quando agente fica muito longe desse meio, desanima hein :(

Mais enfim, estou mais animada essa semana e decidi postar o meu look, que usei no aniversário de 3 anos da minha priminha fofa.

Vestido de renda com bota over the knee e blazer ;)

Não tirei muitas fotos do look, então vou por as fotos da make tbm.

IMG_5261

Foto do instagram

IMG_5248 mIMG_5249 IMG_5253 m IMG_5254 m

A Bota é da Arezzo.

Meninas  a make foi um côncavo marrom com delineado e o batom é o Uvali da Quem Disse Berenice?

Lindo né? Estou amando esses batons líquidos mate. Vou falar dele em vídeo ;)

Gostaram?

Então comenta e compartilha com as amigas :)

Ah… agora estou no snapchat tbm, é maymunyke, me add lá.

Beijos

 


Arquivado em:Look, Meu Look
Tirei daqui ó: http://maymunyke.com/2015/07/07/meu-look-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário