Oi gente!! Tudo bem por aí??

Quanto tempo!! Estava com muita saudades de vocês! Antes de me desculpar pelo sumiço, quero mesmo é agradecer todos os comentários! Amei ler cada recado de quem estava sentindo falta dos posts, me deixa muito feliz mesmo! Então um super obrigada, de coração, hoje e sempre! É um prazer ter esse cantinho para dividir alguns momentos com vocês :)

Pra quem está brava pelo tempo que me ausentei. Eu entendo, entendo mesmo que não gostem de ver menos posts. Peço desculpas se as decepcionei. Entenderei se preferirem parar de entrar no blog, afinal a falta de atualizações pode trazer a falta de interesse mesmo. Então, fiquem a vontade, mas saibam que quando quiserem voltar, ficarei feliz de recebê-las. Mesmo que esporadicamente!

Ah mas quanto tempo! Vontade de fazer um post só pra bater papo, sabe?! Contar como ta indo a reforma do apto, pensamentos recentes… Enfim, papo furado e não um post direcionado! Vou tentar fazer isso essa semana. Se vocês quiserem, claro! Então me digam o que acham da ideia!

.

Pra hoje separei alguns poucos looks que fotografei durante essa última viagem!

Quem me acompanha no insta (@blogdaje segue lá) viu que eu passei as últimas semanas na Grécia e depois Paris! Vou fazer post contando várias dicas dos lugares que visitei, mas hoje to tão cansada pós vôo que quero me recuperar para poder escrever melhor e passar tudo corretamente!

Começando pelo look que usei para viajar…

0

Blusa: H&M

Calça: Frame

Sapatilha: LV

Normalmente eu sou aquelas pessoas MUITO desarrumadas no aeroporto! Coloco o conforto acima de tudo e normalmente bate aquela preguiça de me produizir. Maaas nesse dia tava tão animada, que resolvi caprichar um pouquinho.

O look foi básico e confortável, mas que considero charmoso! Essa calça é paixão nova, comprei em Miami na Neiman Marcus e agora to louca pra comprar outras calças dessa marca!!

.

Para passear no centro de Atenas:

IMG_0330

IMG_0332

Camisa: Lucky Brand

Shorts: American Apparel

Bolsa e rasteira: Chanel

Esse look é figurinha repetida por aqui, mas vocês sabem que eu repito mesmo! 

Esses dias parei pra pensar e acho que essa camisa já tem uns cinco anos! E ainda é das minhas queridinhas, não pretendo aposentar tão cedo hahah

.

Por fim, look que usei para visitar o Museu do Louvre!

DCIM100GOPROGOPR0438.

DCIM100GOPROGOPR0438.

DCIM100GOPROGOPR0438.

Top: Zara

Calça: Frame

Bolsa e rasteira: Chanel

Eu estava mais básica e sempre optando pelo conforto durante a viagem, então os looks não estão assim tão maravilhosos! Mas espero que vocês tenham gostado :)

.

E aí, qual o preferido de vocês??

Beijos e, novamente, muito obrigada a todas que estão sempre aqui <3

Mil beijos

.


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/looks-grecia-e-paris/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia