Vocês que me acompanham pelas redes sociais viram que passei a semana toda em BH, o motivo era o mais especial possível! É que meu sogro Dr. Wilson Pires foi um dos homenageados pela FAEMG (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais), no Prémio Mérito Rural, a família estava toda reunida nesse momento tão importante na vida deste homem que é um grande exemplo pra todos nós.

Já pararam para pensar o quando se gasta para ir em um evento mais glamuroso?! Você tem que pensar no look como um todo, sapato, acessórios, cabelo e maquiagem… enfim, uma série de coisas que quando juntas gastam “uma pequena fortuna”, e o pior, muitas vezes o look fica tão marcado que o lugar mais certo depois para ele é ficar ali depositado no closet por anos e anos, até que aconteça um evento em outra cidade ou uma amiga pedir emprestado, concordam? Essa semana descobri em BH a Madre Store, uma loja que aluga peças de luxo. Isso mesmo você pode ir naquela festa com um look divo e acessórios de marcas internacionais como: Dolce Gabanna, Valentino, Hermes, Roberto Cavalli, Hervé Leger, Emilio Pucci, ou nacionais: Barbara Bela, Skazi,Vivaz, Animale, Alphorria entre outras. A melhor parte é que usou, divou, fez fotos,(hahaha), devolveu e gastou pouco.

O look usado na terça – feira para o prêmio e logo depois o coquetel , foi um vestido lindo Roberto Cavalli, cluth Botega Veneta e para espantar o frio um casaqueto de pele fake, o tom de verde super combina com meu tom de pele e o vestido se encaixou perfeitamente no meu corpo, parecia até que foi feito sob medida. Vejam como ficou:

Vivi Ribeiro - 07-07-2015 - (Edy Fernandes) 241

Vivi Ribeiro - 07-07-2015 - (Edy Fernandes) 249 Vivi Ribeiro - 07-07-2015 - (Edy Fernandes) 244

Então, gostaram da dica meninas? Quero fazer um post mais detalhado sobre os serviços da Madre Store, prometo que faço em breve viu?

A Madre Store, está localizada na Rua Espírito Santo, 2727 – Lourdes, Belo Horizonte

Para agendar uma visita é só ligar para a loja através do telefone (31) 96667255

Outra dica para quem estiver em BH ou qualquer cidade que tenha  MAC,   se você  ligar para a loja e marcar uma maquiagem com antecedência o valor pago será todo revestido em produtos, sempre faço isso quando estou precisando de fazer algumas comprinhas de make.  

As fotos foram tiradas pelo meu amigo Edy. Para as meninas que moram em Belo Horizonte ou irão precisar de um top fotografo de lá, é só entrar em contato com o querido Edy Fernandes no instagram @edy_fernandes_(segue lá).                       Tel (31) 93136767 OU (31)93136767.

Beijinhos.

 

assinatura

 

 

O post #LOOK PARA UMA NOITE ESPECIAL – ROBERTO CAVALLI BY MADRE STORE apareceu primeiro em Vivi Ribeiro.


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/look-para-uma-noite-especial-roberto-cavalli-by-madre-store/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia