#Lookdodia #Moda Blog - Look – Calça Estampada

Oi gente!! Tudo bem?

Depois de esperar dez minutos pra carregar cada foto (ta, to exagerando um pouco, mas demorou bastante haha) aqui estou com um look que usei para jantar com o Fe e amigos!

Alguém acerta a minha cor preferida no momento?? Sim, vinho!! Estou usando incansavelmente em muitos looks! Acho que é uma das cores que mais contrasta e ilumina meu tom de pele!

Usei meu body de manga comprida – que já apareceu bastante por aqui – com uma calça estampada que comprei em uma feirinha de rua em Buenos Aires!

Vejam se vocês curtem:

IMG_0001 (1)

IMG_0001 (5)

IMG_5763

IMG_0001 (7)

Body: Tigresse  |  Calça: Comprei em feira hippie

Sapato: Louboutin  |  Clutch: Le Lis Blanc

E aí, o look está aprovado??

Um ótimo final de semana para todos!!!

Beijos

.

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdaje.com/look-calca-estampada-3/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=look-calca-estampada-3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!