#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look – P&B Boho

Hey lindonaaas!!

 

Como foram de final de semana??

O meu foi uma delícia… Viajei com os amigos e aproveitei bastante!!

 

Que tal começar esta segunda com um look bem verão e bem fresquinho, para já entrar no clima desse dia lindo?

 

Hoje vou trazer mais um look com peças mais acessíveis (quase todas as peças são)…

Espero que vocês gostem!

B look 3 (1 de 10)

Ainda nesta “vibe boho” e cada vez mais me encontro em novas produções com esta pegada!

Fiquei super contente quando vi os desfiles da semana de moda de Milão… Pude perceber que este estilo veio mesmo para ficar!!

E ainda veremos bastante looks e peças boho/hippie/gipsy por aí…

B look 3 (10 de 10)

O meu forte sempre foram os acessórios…

Sempre me diverti mesclando e escolhendo quais combinariam mais com cada roupa…

Conforme ia investindo em acessórios mais poderosos e mais chamativos, ia ficando mais básica nas escolhas das peças de roupa…

Principalmente no quesito cores e estampas!

B look 3 (8 de 10)

Eu, que já era fã de cores neutras, me tornei cada vez mais adepta ao bom e velho preto e branco…

E este look é mais uma prova disso!!

B look 3 (3 de 10)

Na teoria, um look bem básico, né?

Top preto, mini branca, bolsa e sandálias pretas… Nada de muito ousado…

Mas, na minha opinião, os detalhes fizeram toda a diferença… Transformando o básico e óbvio, no diferente e inusitado…

E a produção ficou um pouco mais a minha cara, eu diria!

B look 3 (5 de 10)

A mini de cintura alta, é toda de guipir… E um guipir beeeem bonito, por sinal!!

Combinei com o top de crochet preto, que já fez o lado “boho” começar a aparecer na produção…

(Eu avisei que estava viciada nos tops de crochet, né??)

B look 3 (6 de 10)

Optei pela bolsa preta de franjas da Rosa Chá

Confesso que comprei ela no impulso… E depois que cheguei em casa, me arrependi por um segundo, achando que não ia usar…

No final, me enganei completamente! A compra foi excelenteeee! Além de ter sido super barata, eu simplesmente NÃO TIRO MAIS!

Impressionante como esta bolsa combina com TUDO!

B look 3 (9 de 10)

Para trazer um pouco de cor no look, optei pela sandália preta de miçangas, que tenho há um tempinho e que amava…

Usei tão pouquinho, porque tinha a impressão de que ela me encurtava, que até acabei esquecendo da existência!!

Mas como a saia era mini e o top cropped, até que foi bom dar uma leve encurtada nas pernocas!

B look 3 (7 de 10)

A bolsa de franjas e o sapato com detalhes em turquesa e vermelho, não me deixaram muito espaço para ousar tanto na escolha das bijouxs… Achei que ia ficar muita informação…

Então apenas optei pelo brinco prata com turquesa… Que perto dos acessórios que tenho usado ultimamente, é bem basiquinho! Hehe…

B look 3 (4 de 10)

 

Saia – Topshop (comprei na do Brasil mesmo) | Top – Adriana Calvi (@adrianacalvi) | Bolsa – Rosa Chá | Sandálias – Balmain para Giuseppe Zanotti | Brincos – Forever 21

Fotos by Marco Torelli

 

 

E aí, lindonas?? Look aprovado?

super curiosa para saber o que acharam da produção!!

 

Também queria saber o que vocês têm achado destes looks, com peças um pouco mais em conta…

Vocês curtem? Preferem os looks de antes??

Confesso que nesta fase, estou me encontrando mais nas lojas baratinhas… Tenho achado peças lindas!!

Mas queria saber a opinião de vocês…

 

 


Tirei daqui ó: http://www.blogdapaulinha.com.br/looks/pb-boho/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!