Olá, meus amoresss! ♥
Que saudades de postar look do dia aqui pra vocês, creio que este seja o primeiro que venho postando esse ano, mas antes tarde do que nunca, né? Hahaha e como abril é o mês de aniversário do blog, trarei muitos e muitos looks pra vocês, eu prometo. 

Este look, traz uma novidade: ESTOU USANDO ÓCULOS! Ontem fez uma semana, estou com miopia ): porém, estou adorando usar óculos, achei que combinou comigo (o que acharam?) e além disso, tô enxergando de novo né? Hahaha!

Enfim, o usei ontem mesmo para passar a tarde com a família, no almoço da sexta feira santa, foi uma combinação bem simples, mas que ficou um tanto arrumadinha: jeans, sapatilha e camiseta de rendas. Vamos conferir? \o/
 

Um agradecimento enoorrrme para minha prima, Conceição, que sempre faz milagres comigo e com as fotos, você arrasa! Mas e aí, o que vocês acharam? Contem tuuudoooo!
xoxo

Tirei daqui ó: http://amandavitoriaoficial.blogspot.com/2015/04/look-camiseta-de-renda-to-usando-oculos.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!