#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Macaquinho e Gladiadora

Olaaa galera, tudo bem? Já faz um tempinho que não fotografava look pro blog e já tava com saudade porque eu amo fotografar look’s pra vocês. Neste domingo, dia 19/07 o dia estava incrivelmente lindo e ai me empolguei mais ainda pra fazer as fotos. Quem me acompanha nas redes sociais já deve estar cansado de me ver usando esse macaquinho que comprei faz pouquíssimo tempo..HAHA’, mas é que quando eu gosto de uma coisa eu repito mesmo.

O look é bem fresquinho e confortável do tipo que eu amo, mas não é por isso que ele tenha que ser ou parecer desarrumado, e pra isso eu finalizei o look com uma gladiadora de salto e uma mini-bag caramelo. Já na make usei um rosinha esfumado bem claro e caprichei no delineado e na cor do batom pink. Espero que gostem do look e que ele sirva de inspiração pra vocês, beijinhos!

Aah, créditos especiais para o meu fotógrafo mais lindo, meu amor!

32145679810Meu look é composto por:

Macaquinho – Renner

Sandália – Grat’s 

Mini-Bag – (Foi um presente antigo, não sei)

Gargatilha – Presente da Mami



Tirei daqui ó: http://coliriorosa.com/2015/07/21/look-macaquinho-e-gladiadora/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!