Um dos looks que eu mais curti usar na viagem foi esse aqui. Eu adoro a combinação basiquinha de regata + shorts jeans e acho bacana como os acessórios fazem toda a diferença. Você pode usar algo mais discreto e conseguir um visual mais leve, ou usar algo mais impactante e ter um visual mais moderninho.

Usei esse look para visitar Fort LauderDale (tem vlog aqui!) e amei tanto que resolvi fotografar para mostrar para vocês como uma produção pode ficar charmosa mesmo sendo simples :) Olhem só:

IMG_3153 IMG_3161 IMG_3172

O grande charme desse look foi a bolsa estruturada da Petite Jolie, esse modelo é ótimo para ser usado em viagens porque você pode colocar itens delicados dentro porque ela super protege. Eu gosto de carregar minha câmera dentro porque ela fica certinha e não corre o risco de bater em outras coisas, sabe? Fora que ela é super bonita e combina com tudo!!

IMG_3157 IMG_3159 IMG_3170 IMG_3160

Estou apaixonada por esse look e tenho certeza que vou usar muito e repetir horrores! Ele é muito a minha cara! :DD

Gostaram? 


Tirei daqui ó: http://www.borboletasnacarteira.com.br/look/look-bolsa-estruturada-petite-jolie/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!