#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Suede & Camelo

Oi genteen! Hoje trago pra vocês o look que usei pra cerimônia de entrega da carteirinha de veterinária da minha irmã em Floripa!

IMG_4063

Eu já sabia que tinha que ser um look mais simples, por experiência própria! Fui tooooda arrumada na minha cerimônia da entrega da carteira de Psicóloga, e meio que paguei mico. Porque a cerimônia era só uma reunião mega simples! Haha!

IMG_4072

Comecei o look com essa blusa com amarrações da Busvest. É impressionante como as amarrações tão vindo MUITO fortes!

IMG_4065

De calça, escolhi essa de tom terra também da Brusvest! Ela é super confortável! Pra combinar com o tom do inverno, escolhi usar essa mini bolsinha bordô da Forever 21! Geeente! Tou amando ir todo mês pra Curitiba só pra ir na Forever! Amo que eles tem uma variedade enorme de mini bolsas! Porquê assim, se você é baixinha como eu, e usa uma bolsa grande, ela te deixa menor ainda. Já se você usar uma bolsa pequena, ela te faz parecer mais alta! Eu sinto MUITO isso quando uso a bolsa que costumo viajar, que é enorme! Fico muito nanica com ela.

IMG_4078

Daí de acessórios pra manter o visual neutro, coloquei esse óculos marrom da coleção Swarovski pra Chilli Beans, sandália com salto bloco da Gabriela, trio de anéis da Francisca Jóias e brincos da SD Store.

IMG_4081

Daí como a Molly combinava com o meu look e queria aparecer na foto, resolvi trazê-la para uma participação especial! Haha! <3

IMG_4092

Na make eu também mantive os tons neutros. Em breve tem resenha desse batom! </div></body></html>


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2016/04/25/look-do-dia-veludo-suede/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!