Look do Dia: All Black com Quadriculado

Olá!!! As peças que eu tenho mais larguinhas no armário começam a voltar pro meu dia a dia, kkk!

Porque não é tudo que está cabendo na barriga! Já?! Sim, já! A barriguinha já está bem aparecidinha e minhas calças e shorts que mais usava já estão precisando das faixas de gestante, que já comprei kkk!

Amo blusas ombro a ombro e não é novidade! E esta é da PriPiza Store, tem pouquissimas peças e está na promo, com o preço ótimo, vale a pena! Olha eu fazendo a maior propaganda, afinal temos que vender nosso peixe kkkk!

Esse shorts é bem antiguinho da Zara, mas ele é mais larguinho, guardei algumas peças de quando emagreci, justamente para esse momento kkk! E porque eram peças que gostava mesmo!

A flat também é antiguinha da Arezzo, mas que amo!

Muito bacana quando fazemos um look legal, com peças antigas e uma nova!!!

Look do Dia, Ombro a Ombro Preta, Shorts Quadriculado Preto, Flat Preta, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_1

Look do Dia, Ombro a Ombro Preta, Shorts Quadriculado Preto, Flat Preta, Blog Piza com Estilo, Priscila Piza_2Look Blusa e Pompom PriPiza Store / Shorts Zara / Flat Arezzo / Óculos Ray Ban / Bolsa Coach

Fotos: Piza com Estilo

Compartilhe


Tirei daqui ó: http://www.pizacomestilo.com/2018/02/look-do-dia-all-black-com-quadriculado.html/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro