#Lookdodia #Moda Blog - Look do Dia: Estampa Floral + Amarelo

Olá meninas!

Sexta-feira chegou e a gente merece um look para inspirar nosso nosso final de semana. Esse eu escolhi para um programinha à noite, deixando a combinação informal, mas arrumadinha.


A aposta do conjuntinho de saia rodada e casaquinho, casou muito bem com essa camisa amarela, que alegrou o look e deu mais vida. O bom de casaco é que se você sentir calor - tira, se sentir frio - coloca. #facilidade



Particularmente, eu gosto de cores alegres, mas o amarelo sempre me deixou sem graça. Eu achava que ficava meio tom sobre tom, porque eu sou parda. Quando coloquei essa blusa, minha opinião mudou totalmente, porque além de alegrar, ela tem uma transparência muito linda. O look completo é da loja Complemento Modas e lá você encontra muitas peças legais. Siga a loja em @complementomodas e aproveita e me segue também - @blobycheirosa. Gostou?

Um beijo!



Tirei daqui ó: http://www.blogbycheirosa.com.br/2014/07/look-do-dia-estampa-floral-amarelo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!