#Lookdodia #Moda Blog - Look do dia: Embroidered in black and white

Neste último sábado, aproveitei para me despedir das férias indo fazer um piquenique. Pra mim, o clima gelado, porém com solzinho, é perfeito pra usar meia-calça! Aproveitei pra montar um look com as peças que ganhei essa semana da OASAP: chegou pra mim essa camisa com gola bordada, a meia-calça que imita 5/8 e meu tão desejado creeper preto (que mesmo sendo o tamanho 40 europeu - que equivale ao 38 no Brasil - ficou super justinho e machuca se eu resolver andar muito com ele, infelizmente).








Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Pulseira de cruzes - Nouvelle Store
Pulseira rosa - Rings & Tings (aqui)
Anel de falange dourado - Rings & Tings (aqui)
Anel de falange prateado - Rings & Tings (aqui)
Camisa - OASAP (aqui)
Saia - Colcci
Meia-calça - OASAP (aqui)
Creeper - OASAP (aqui)

Levei um casaco mais grossinho pra colocar no final da tarde, mas acabei nem fazendo fotos com ele. Espero que tenham gostado! Beijos.

Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/07/look-do-dia-embroidered-in-black-and.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!