#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - LOOK | CALÇA JEANS + BLAZER

Oi gente! Tudo bem?
O look que vocês verão abaixo é um daqueles que eu amo, é bem flexível e adaptável de acordo com a ocasião. Do jeito que eu usei pode ser usado no trabalho ou em uma reunião com as amigas! Para algo mais informal vocês podem trocar a calça por um short ou saia, por exemplo! Se sua proposta for um look arrumadinho, mas nada sério, bem descontraído: tire o blazer. Se quer algo mais confortável para trabalho pode trocar a sandália por uma sapatilha e assim por diante...
Comecei por uma calça jeans e uma blusinha estilo bata preto e branco, até aí super básico! Aí para dar um up e cor ao look usei sandália e bolsa combinando em tom rosa, e para deixar o look um pouco mais sério e mais elegante usei meu blazer preto. Gostei muito, agora vejam vocês e depois me contem o que acharam!
 


Estou usando: Blazer: DressLily | Sandália: Vizzano | Bolsa: Pink  Biju

Beijos, fiquem com Deus! ♥
E estavam sempre no templo, louvando e bendizendo a Deus. Amém
Lucas 24:53

Tirei daqui ó: http://www.allyarruda.com.br/2014/11/look-calca-jeans-blazer.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!