#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look Cobiça - Camila Coelho no SPFW


Gente alguém pede para essa mulher parar de ser linda por favor??? Vamos combinar que ela passou na fila de ser bela umas 10 vezes, porque tá de sacanagem né!kkkkk

Creio que não tem ninguém nesse mundinho de blogs que não saiba que está acontecendo o SPFW inverno 2015 e também não criatura que não conheça essa mocinha ai das fotos abaixo. Uma das maiores blogueiras do mundo, a nossa brasileiríssima Camila Coelho, está dando o ar da sua graça na semana de moda e claro exibindo looks pra lá de maravilhosos. Acho que ela é uma das únicas blogueiras que, na minha opinião e no meu gosto, não erram nunca na produção. Está sempre adequada ao evento, elegante na medida e lógico antenada nas tendências da moda.

No primeiro dia ela foi na onda caramelo. Eu particularmente não gosto muito da cor em mim, mas nela e com esse corpo tudo fica bem, mas o diferencial ficou por conta dos acessórios que deram uma alegria à produção, como o sapato de animal print e a bolsa azul.




No segundo dia ela veio para provar à você que tem preconceito e que tem receio de certas peças, que é super possível usar o metálico durante o dia. A cor apareceu na saia, sandália e óculos, para completar a bolsa do dia anterior azulzinha. Amei demais essa combinação porque ela abusou no prata sem ficar over.



E por último o look que mais amei dela até agora. Gente estou apaixonada em produções com saias midi, que é esse comprimento abaixo dos joelhos e com esse corte bem mocinha das antigas sabe?! Lindo lindo! O tom amelo candy color da camisa e a estampa floral da saia deram ainda mais um ar de lady like ao visual. Preciso de uma saia dessas para ontem. Já disse que amei??? Sim?? Então digo de novo! In love!kkk




O que vocês acharam meninas??? Arrasou ou não? Agora vamos esperar cenas dos próximos capítulos, ou melhor looks dos próximos dias.

Fotos: Super Vaidosa 
Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2014/11/look-cobica-camila-coelho-no-spfw.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!