#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Caramelo

Hoje vim mostrar um look com tons mais neutros (meus favoritos ), como um certo ar nostálgico de saudades das estações mais frias (a estampa desse vestido me lembra muito o outono). Usei pra sair a noite e fotos de noite nunca ficam com aquela qualidade incrível :/
Pois é, vocês sabem que sou meio chata pra postar looks que fotografo dentro de casa, mas de vez em quando eu faço isso. Não gosto porque as fotos não fluem e não dá pra ver os detalhes, além do que, um bom cenário dá uma valorizada no look, né? Só que sábado eu me arrumei bem rapidinho pra sair a noite pra comer sushi com meu namorado e fui assim. Fotografei meio sem esperança de usar essas fotos depois mas, como eu não tenho vergonha na cara, resolvi postar mesmo assim.




Fotos: Filipe Moreira / Brilho de Aluguel

Créditos:
Brinco - Acervo
Vestido - Renner
Kimono - Romwe
Bolsa - Lojinha da Ladeira Constituição (SP)
Sandália - Mania de Calçados (mostrei aqui e aqui)

Espero que tenham gostado do look apesar da qualidade das fotos! Beijos.



Tirei daqui ó: http://www.brilhodealuguel.com/2014/12/look-do-dia-caramelo.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!