#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Meu perfume preferido: Parisienne, YSL

parisienne-ysl

Esse post Meu perfume preferido: Parisienne, YSL foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Vou contar um segredo: eu sempre esqueço de passar perfume. Sério, não é algo que faça parte da minha rotina, sabe? Tenho amigas viciadas em perfumes, que não saem de casa sem, mas eu nunca fui assim!

parisienne-ysl

Mas, mesmo esquecendo de usar, eu amo perfumes! Eu não sou muito fiel a nenhum aroma, gosto de variar, e meu preferido ultimamente é o Parisienne, da YSL. O perfume é uma combinação de aromas frutais, florais e amadeirados, com toque de cereja e amoras, e rosas e violetas que são delicadamente rodeadas pelo aroma do vetiver, do sândalo e do patchouli.

É um perfume feminino, mas não de menininha, sabe? Eu sempre gostei de perfumes mais doces e meigos, mas senti que estava na hora de usar uma fragrância mais “mulher”. Segundo informação do fabricante, o Parisienne é um perfume para uma mulher livre, que não nasceu em Paris, mas que se sente em casa na cidade. Pois é, super me identifiquei! É chic e clássico, sem deixar de ser jovial. O perfume é suave, mas sua fixação é ótima.

parisienne-ysl

Beijos,

Luisa

 

Esse post Meu perfume preferido: Parisienne, YSL foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/12/meu-perfume-preferido-parisienne-ysl/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!