#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do Dia: Coffee Break ♥

IMG 4362 Look do Dia: Coffee Break ♥

Oi amores, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram sabe que ontem eu estive em Balneário Camboriú (bem pertinho aqui de Joinville) e como o cenário é maravilhoso, aproveitei para fazer várias fotos do meu dia para vocês icon smile Look do Dia: Coffee Break ♥ Eu amo passear pelas cidades vizinhas e sou completamente apaixonada pelas praias do sul… É tudo tão bonito por aqui que me sinto privilegiada ♥  Morar nesse lugar calmo não tem preço!  Esse post é uma misturinha de tudo: Tem look do dia, paisagem, comidinha gostosa e tudo que eu mais amo! ♥ Como o dia estava superrrr quente, apostei num macaquinho azul marinho de renda + botinha e vários acessórios! Vamos conferir?

IMG 4346 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4481 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4425 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4349 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4390 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4398 Look do Dia: Coffee Break ♥

Enquanto estava fotografando, uma leitora super fofa veio falar comigo e tiramos várias fotos juntas! Um amooooor ♥

IMG 4487 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4448 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4458 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4490 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4441 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4488 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4351 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4366 Look do Dia: Coffee Break ♥IMG 4361 Look do Dia: Coffee Break ♥

Eu Usei:

  • Macaquinho: Zara
  • Bota: Olook
  • Chapéu: Romwe
  • Óculos: Rayban
  • Acessórios: Renner/Soufeel/Renner

O que acharam das fotos? Deixem nos comentários icon smile Look do Dia: Coffee Break ♥


Tirei daqui ó: http://janamakeup.com.br/look-do-dia-coffee-break-%E2%99%A5/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!