#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Vestido longo e chapéu floppy

Olá,antenadas!!!

Eu não era fã de longo, sabe?? Sempre tive a impressão de que me deixava mais alta, sei lá, me incomodava. Mas aí, meu namorado começou a falar que eu ficava linda de longo e blá blá e aí resolvi apostar em uma peça longa pra ver qual era e não é que eu gostei??
Eu usei esse look para passear, estava um final de tarde maravilhoso, super gostoso e resolvi fazer algo leve com um pouco de glamour, que ficou por conta dos acessórios. 
As fotos foram feitas por Pauline, do blog Quase que Dezoito, que acaba de ser retivado e faremos muito mais juntas!

E aí, meninas,  que vocês acharam? Combinei de vestido longo?
Esse vestido tem esse decote nas costas maravilhoso e o tecido dele é fluido, ou seja, bem levinho e perfeito para o verão! Pretendo usar bastante. 

O que estou usando?
Vestido: Romwe  // Chapéu: Aliexpress  // Acessórios: Feitos por mim
Me acompanhe nas redes sociais




Tirei daqui ó: http://www.antenantenada.com/2014/10/vestido-longo-e-chapeu-floppy.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!