#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Espadrilles

Esse post Espadrilles foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.

Olá! Se tem uma tendência que vai continuar firme nesse verão, é a tendência das espadrilles. O que não é de se espantar, né!? Na minha opinião, a espadrilles são os sapatos mais perfeitos para o verão:  são confortáveis, descoladas, e combinam incrivelmente bem com looks fresquinhos! E o bacana é que há modelos para os mais variados estilos: altas, baixas, lisas, estampadas…

Processed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with f2 presetProcessed with VSCOcam with f1 preset

Eu sou fã de espadrilles, usei essa da Valentino à exaustão esse ano! Vocês lembram que durante a viagem à Itália eu usava praticamente todos os dias, né!? Haha! E lembro que muitas leitoras também amaram a sandália… Então agora tenho uma boa notícia: fuçando na internet, achei uma espadrille suuuuper parecida, da Luiza Barcelos, e com preço bem mais amigável :)

Beijos,

Luisa

 

Esse post Espadrilles foi publicado no Sonhos de Crepom | Blog de Moda, Beleza, e Comportamento - Por Luisa Accorsi.


Tirei daqui ó: http://www.sonhosdecrepom.com.br/2014/10/espadrilles/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!