#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Vila Velha

Quando se mora longe da sua cidade natal uma das coisas que você passa a valorizar muito mais são as belezas do local e seus pontos turísticos. O que antes era comum e fazia parte das imagens do seu dia a dia, dá lugar a um saudosismo cada vez que você visita e uma sensação muito boa de se estar passeando mesmo sendo aquele lugar tão comum.

Para quem visita a cidade de Vila Velha no meu lindo Espírito Santo é obrigação subir para conhecer a vista linda do Convento da Penha, nosso maior ponto turístico. De lá dá para ver toda a linda paisagem da cidade e ainda a ilha de Vitória, a capital do estado. A terceira ponte ligando as duas cidades, como vocês podem observar ao fundo das minha fotos dá um charme todo especial à vista. Fora a sensação de estar num lugar de paz e saudável. 

Aproveitei para passear nesse dia com minha família e levei meu dog lindo (@brutus_opug) para conhecer essa paisagem e registrar uns bons momentos. Pena que era feriado e estava lotado, mas acho que rendeu. O look é um macaquinho, que também usei para viajar e super confortável e nos pés um oxford florido de azul e verde. No cabelo para segurar a ventania uma tiara mega fofa. 

Aproveita e me segue no insta @curiosajuh e no snapchat curiosajuh também para ficar ligado nas novidades.








Macaquinho Mídian | Oxford Ponta dos pés

Tirei daqui ó: http://www.curiosajuh.com.br/2015/06/look-do-dia-vila-velha.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!