Oie meninas! Tudo bem?
No look de hoje temos uma peça que se tornou uma das queridinhas nas lojas gringas online: macacão com estampa e renda
Quem é fã de loja online já deve ter visto em muitas esse macacão lindo e super estiloso que conquistou o coração de muitas meninas por ai. Nesse último mês eu tive a oportunidade de conhecer mais uma loja gringa que é a ZNU e aproveitei para levar essa belezinha para casa. 
Na foto da modelo no site ele parece ser bem curto e por isso fiquei um pouco com receio de chegar e não dar certo, mas ficou perfeito! Tirando o tamanho, já que ele é mais compridinho do que aparece na foto, no resto ele é idêntico ao anunciado na loja. Eu gostei bastante do material, achei bem feitinho e a alça dele é removível, você pode usar tanto cruzada quanto normal. Nesse meu primeiro look com ele apostei na sandália com salto metalizado e no meu colar mais amor do mundo.   Aos poucos eu estou aprendendo o quanto um acessório muda toda a cara do look e o quanto é necessário para dar um up na produção.
Ah meninas eu como sempre amei e pretendo usar esse macacão muitas e muitas vezes em combinações diferentes! Gostei bastante da minha experiência com a ZNU, foi meu primeiro pedido e chegou consideravelmente rápido e em perfeito estado. 

Mas e ai meninas o que acharam do look de hoje? Já tinha visto esse macacão lindo por ai? Me conta!



Macacão - ZNU
Sandália - FiveBlu/Dafiti


Tirei daqui ó: http://www.decottiblog.com/2015/05/look-do-dia-macacao-listras-e-renda-da.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!