Oi Oie minhas lindas, tudo bem? Fiquei meio enrolada hoje com a correria rsrs, mas independente da hora aqui estou!!! O look de hoje usei há algumas semanas pra ir a uma festa com maridão!!! 

Escolhi uma composição que estou amando demais ''preto total, ou all black, hehe. Usei minha saia lápis nova que tem um corte diferente, o que deixa o visual cheio de estilo (perfeita, né? ^^), pra combinar um top cropped rendado preto com babado e clutch retangular deixando bem ousado o look! Estava friozinho e optei pela jaqueta de couro fake pra dar um mais pesado a composição. Nos pés minha lindeza de sandalia amarela com detalhe de borboleta p&b que deixa o visu moderninho e cool!! 

Ficou cute, né? O que vocês acharam?  Usariam? Bora conferir as fotos??


Meditação do dia:Provérbios 13:4 - A alma do preguiçoso deseja, e coisa nenhuma alcança, mas a alma dos diligentes se farta
Usei Saia lápis (SheIn), casaco de couro (SheIn), cropped renda (choies), óculos  (tidebuy), clutch   (Dresslink)  e sandalia (Lovely wholesale)



Gostaram do look??  Usariam? Boa noite a todas, bjim pink ;D
Tirei daqui ó: http://www.palomasoares.com/2015/06/look-preto-total-borboletas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!