sweater gola alta

Hey gente 
O look de hoje só foi possível por causa dos dias mais fresquinhos que fizeram em São Paulo, haha, mas mesmo assim ele não faz muito sentido nesse nosso verão brasileiro né? Acontece que como vocês já devem saber, esta bem frio no hemisfério norte, e as lojas internacionais estão me mandando as coleções de inverno pra eu mostrar pra vocês. O lado bom é que já da pra gente ir escolhendo e comprando, que quando chegar provavelmente esse calor todo já vai estar indo embora, e o lado ruim é que eu quase desmaiei tirando essas fotos! Hahahah, mas ok, faz parte. Escolhi esse sweater de gola alta da Choies, que é super quentinho (omg!), e acompanha uma saia verde (clique aqui para ver) que eu acabei deixando pra usar em outro look... Bora ver as fotos? :3

look do dia inverno

look do dia inverno

look do dia inverno

sweater gola alta

sweater gola alta

sweater gola alta

sweater gola alta

Sweater: Choies
Shorts: Choies
Meias 7/8: Oasap
Bolsa: Colcci


Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/01/look-do-dia-inverno.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!