#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia: Ainda sobre o Natal

Oi pessoal! Com praticamente 1 mês de atraso, eu trago pra vocês o look que usei no dia do Natal! Hahaha! :P Como a família do namorado estava aqui na cidade, eu passei um mês todo super ocupada. Mas agora vou conseguir editar todas as fotos e mostrar looks incríveis pra vocês! ;)

IMG_8755

Bom, não sei por aí, mas aqui no dia 25 de dezembro estava friiiiio (que saudades do frio). Então eu resolvi usar um casaquinho que comprei na Zara de Manaus. Pena que não dá pra ver, mas ele é creme com vários fios metálicos dourados por todo o casaco. O efeito é muito bonito!

IMG_8759

Como a ocasião pedia vermelho, eu usei esse vestido lindíssimo da Lez a Lez. Quase não se vê, mas ele tem um cinto com pedrarias. O recorte dele é todo diferente! Tem esse recorte na área do peito e um detalhe todo diferente na barra do vestido.

IMG_8758

Eu e a árvore estávamos de looks parecidos! Haha! A estampa desse vestido é divina! São meio que jóias douravas, vermelhas e verdes.

IMG_8763

De acessórios eu apostei no dourado! O sapato de glitter é da Raphaella Booz, o brinco e o anel são da coleção Água de Coco para C&A. Já a tiara dourada é da Amo Muito!

IMG_8774

Mas então é isso pessoal! Espero que tenham gostado do look! :D

O post Look do dia: Ainda sobre o Natal apareceu primeiro em KKBeauty.


Tirei daqui ó: http://kkbeauty.com.br/2015/01/29/look-dia/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!