Oie, mais um TWWD pra vocês. Esse ano resolvemos fazer as postagens todos os dias 20, pra ficar mais organizadinho. Pra quem não conhece o projeto, consiste no fato de eu e mais cinco blogueiras lindas e divas fazermos um look com uma peça escolhida, pra mostrar seis formas de se usá-la. Quem quiser ver os outros posts do projeto, clica aqui.
Bem, a peça escolhida foi saia longa e eu fiz um look all black no meio do verão porque sim. haha Na real, eu fui no pub pra ouvir covers de SOAD e black sabbath com esse look - obviamente sem o salto - e gostei tanto da combinação que fiquei com preguiça de pensar em outra para esse twwd haha
Ignorem a qualidade ruim da foto, aliada a minha cara de sonsa porque ontem eu sofri uma queda no circo e estou com metade do rosto inchada hahhaha, motivo pelo qual estou com a mesma cara nas fotos. Mas, nway, eu deveria ter tirado as fotos antes, mas procrastinar é tão bom...
Abrindo um parenteses: é a primeira vez que fotografo sem meu cabelão na cintura, senti saudades. hahaha Mas foi um corte necessário e enfim, hoje estou num bad hair day, pra melhorar a situação, aind

 Saia: Tobi | Blusa: Sem marca | Sapato: comprado na feirinha 
de Notting Hill |Colar: comprado de um hippie. 

 Na real, eu sou completamente louca por essa saia porque sou apaixonada com fendas, e foi uma das minhas melhores aquisições do ano passado. Mas enfim, não deixe de ir conferir os looks das outras meninas:



E não esquece de comentar dizendo se curtiu ou não a minha combinação ;)



Tirei daqui ó: http://www.theurbantrends.com/2015/01/twwd-saia-longa.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!