Cá entre nós, qual mulher não ama uma promoção?! Eu sou viciada, amo muito. Por isso, quero dividir com vocês uma super novidade, essa semana, passei na Look Boutique e fiz minhas escolhas na liquidação de verão da loja, que está um arraso, com  50% de desconto nas peças da Caos, Anne Fernandes, Patogê entre outras marcas  top.

Podem reparar nos meus dois últimos posts, escolhi peças que podem perfeitamente serem usadas agora no verão e no  inverno também. No primeiro look optei por um vestido bem fresco e com estampas mais vivas, usei uma rasteirinha “basiquete” e claro, meu inseparável chapéu #amo.  O segundo vestido pode ser usado para a noite, em uma reunião com os amigos, ele é de renda com detalhes em tule. Vejam:

 

vivi ribeiro look boutique look do dia  (20) vivi ribeiro look boutique look do dia  (19) vivi ribeiro look boutique look do dia  (18) vivi ribeiro look boutique look do dia  (17) vivi ribeiro look boutique look do dia  (16) vivi ribeiro look boutique look do dia  (15)

Look Boutique está localizada na AV Getúlio Vargas 995, centro, Teófilo Otoni MG. Tel(33)35221724

Make and hair- Fernanda Almeida (33)88648334

Fotos e edição-  Newton Machado (33) 88162208

Acessem o site e confiram o trabalho do Newton: http://www.newtonmachado.com/

Beijinhos.

Vivi Ribeiro


Tirei daqui ó: http://viviribeiro.com.br/novo/liquidacao-verao-da-look-boutique/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!