Olá minhas gatonaaaaas ! Tudo bem ?
Como vocês já perceberam o blog está de cara nova! Junto com o visual, ele tem muitas categorias e temas diferentes para serem discutidos aqui. Preparadas para o BOOM de informações ? 

Um tema que eu adoro comentar mas que há tempos não postava aqui é... Tendências. 
Como eu estudo Moda estou sempre presenciando estudos sobre as próximas tendências. Nada mais justo do que dividir aqui com vocês, não é mesmo ? 

Vamos começar pelo Verão 2016 ? Sim, você não leu errado, 2016 ! rs  A moda está sempre à frente. Muito mais à frente do que você pensa. (Já sei das apostas do inverno 2016. ahhaha) :x 
Tenho uma lista gigante cheia de possíveis febres do próximo Verão, aos poucos vou comentando e descobrindo se realmente elas pegam ou não, ok ? 

A tendência comentada de hoje é BRANCO TOTAL !
Ultimamente look todo branco não é mais novidade pra ninguém, não é mesmo ? Não. Acreditem se quiser, ainda existem pessoas que possuem um pouco de medo em arriscar no look TOTAL branco. Pai de santo ? Médica ? Açougueiro ? Ok. Esses adjetivos já estão fora de moda ! haha
Uma coisa tão simples que aos meus olhos é tão chique, clean e MARAVILHOSO. 

A dica é usar acessórios coloridos para quebrar um pouco do branco, caso você ainda não se sinta tão segura. 


E aí, você prefere como ? Todo branquinho ou com um toque de cor ? Eu uso fácil os dois jeitos. 
Com certeza, essa moda não só vai pegar como já está pegando ! 
Agora corre já pro closet e arruma seu look Total branco para o final de semana e diz que está antecipando a tendência do próximo verão porque você é antenada ! haha. Beijão :* 

Tirei daqui ó: http://www.blogdastephany.com/2015/03/verao-2016-branco-total.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Moda Blog - Look – Rio de Janeiro

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!