Look: calça florida




Holaaaa! Vocês lembram daquele post que eu fiz aqui no blog mostrando como usar as calças estampadas? Então, fiquei desejando muuuito por um modelo que fugisse das tradicionais "calças jeans de todo dia" pra dar uma diferenciada e inovada no meu guarda-roupa. E não é que eu consegui achar um super fofo!? A calça escolhida foi essa florida da Dzarm, do Empório H no Shopping Bavária, que fica aqui em Joinville mesmo (link do face).

Como a calça é super girlie, quis dar uma equilibrada com outras peças mais neutras. A regatinha, por exemplo, é de um estilo vintage e serve como curinga para muitos outros looks também. E com esse tempo meio doido que anda fazendo, não me arrisquei a sair sem um casaco! Por isso, escolhi a jaqueta de couro que, ao mesmo tempo que esquenta, também dá um toque meio rocker. Para completar, escolhi meus amados (e velhinhos, tadinhos haha) tênis Vans, que completam o ar descontraído do look.










Calça florida: Dzarm (link aqui)
Jaqueta de couro: Forever XXI
Regatinha vintage: Hering (link aqui)
Tênis: Vans
Colar de coruja: Boutique 96


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia