Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2015
Imagem
Olá, girls


Finalmente mais um look do dia fitness pra vocês aqui no blog! E como adoro montar esse tipo de look e trazer pra vocês mais um pouquinho de inspiração e moda pros dias de malhação também.
Apostei em uma calça com lycra, pois parece que dá mais movimento para o corpo, e isso eu adoro. Coloquei um top básico mesmo, e o tcham fica para o tênis, que é colorido e divertido, além de ser bastante confortável.
Essa calça dá uma super elasticidade no corpo. 




Detalhes desse tênis maravilhoso.
Estou usando Top sem marca | Calça Sawary | Tênis Diadora
Beijos, girls
Tirei daqui ó: http://www.tipstopmodels.com/2015/06/look-do-dia-fitness.html
Imagem
O post de hoje, com certeza, é um dos melhores que já escrevi. Não por ter textos elaborados e falas difíceis, mas por ter muito do meu coração e da minha paixão nele. Mesmo se não escrevesse nada, só as fotos já iriam tornar essa postagem uma das mais significativas para mim.

Todo mundo sabe do meu amor pela moda e do quanto amo 'blogar'. Juntei duas paixões em uma coisa só e faço com muito carinho. Não vou mentir que as vezes fico com MUITA preguiça, que as vezes fico desanimada, mas o carinho, comentários, curtidas e e-mails de vocês me enchem de alegria e me mostram que de alguma forma meu trabalho está sendo recompensado.


Já expliquei no vídeo do meu curso, que quando comecei não sabia desenhare muito menos costurar, sempre me intitulei "incapaz" de fazer tal coisa sem ao menos tentar. Hoje, olho para eu mesma escrevendo esse post e pergunto "Quem disse que você não conseguiria ?".

Fotografar looks e ajudar vocês com moda é uma das coisas que mais gosto d…
Imagem
Blusa e calça, Irá Oficial | Bolsa, John John | Jaqueta, Zara | Brinco e anéis, Marcela Castro
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK Sabe aquele look para sair do trabalho na sexta e ir direto comemorar?! haha na correria de hoje em dia, mulheres que estão sempre preparadas vivem em busca de peças coringas e que podem ajudar várias ocasiões!Achei essa calça super diferenciada e marca presença na medida, sua renda ajuda a delinear e alongar as pernas além do contraste preto&branco que sempre deixa elegante! Essa blusa de tiras também é uma graça, comportada ao mesmo tempo bacana, combina com muitas produções! Reparem que a bolsa dá um toque de cor e estilo!Eu amei o  brinco! Descolado e ao mesmo tempo marca presença sem ser too much! O ouro negro está com tudo!O que acham??O look é da loja de atacado Irá Oficial que fica no Bom Retiro, SP: Rua Aimorés, 193 –  Tels (11) 3331-2291 / 94307-9218 – @iraoficialJá os acessórios são da Marcela Castro que fica na Av.: Prof. João Fiú…
Imagem
Mas como ainda não tinha look marsala pra postar aqui, gente? kkkk Ameeei quando a Pantone elegeu essa “a cor” de 2015, acho super democrática e chic! Quando fui pensar na produção quis algo que fosse ainda um pouquinho além no quesito fashion, e assim que bati o olho nessa saia de tricô com franjas bafo da Vanessa Montoro e no top de camurça da Lilly Sarti não tive dúvidas: mix de texturas!Pra completar o look, bolsa xodó Yves Saint Laurent, colar e brincos S Almeida e pulseiras DLX – repare que mesmo “acessorizando” bem e com toda a informação fashion das peças o look não ficou over, créditos ao marsalão que mantém a elegância! kkkk

FOTOS: Louise VasEM TEMPO: recebi essas peças da DLX e pirei!! Parece que estou usando várias pulseiras finas, certo? Que nada, tudo truque menina! kkkk Na verdade elas já estão todas juntas em uma peça só:Os braceletes contam com fecho magnético atrás, muuuito mais prático do que por e tirar cada pulseirinha, né? #camipreguiçosa hehe Tem modelos dos mais…
Imagem
Hey lindonaas!Desculpem a demora… Estou tentando resolver umas questõezinhas da viagem e acabei ficando em função disso…Mas o blog já está de volta, com um look bem dia-a-dia, para vocês conferirem!Atendendo à pedidos, desta vez resolvi trazer um look mais “básico”, digamos…Uma produção bacana e diferente, usando a boa e velha calça jeans!Espero que vocês gostem!Quem me vê na correria durante a semana, sabe que este look é totalmente minha cara!Se a gente se encontrar na rua, em um dia de semana como outro qualquer, provavelmente eu vou estar vestindo algo neste estilo! A menos que esteja extremamente calor… Aí, provavelmente, vou estar de shorts…Mas normalmente saio assim… Calça jeans, uma blusinha bonitinha e um salto confortável… No caso, uma plataforma… (Como a maioria já sabe, eu gosto mesmo de sair de salto… Sem ele, só vou à praia e à academia! Acho que até ando melhor de salto do que sem! Hahaha… É o complexo dos meus 1,60m…)Essa calça foi a descoberta da minha vida!!Desde que…
Imagem
Olá meninas!

Umas duas semanas atrás tinha algumas para resolver no centro e acabei escolhendo um look bem fofo e menininha.




Usei esse look num sábado de manhã e o dia estava linfo, bem ensolarado e com um calorzinho gostoso.



Na sexta a noite já tinha pensado em um look e deixado separado, mas no sábado acordei nessa vibe meio meninha e mudei todo o look.




Juntei algumas peças que não usava a bastante tempo e o look acabou ficando bem fofo né?!



Esse cardigã tem um tom de rosa bebê com umas aplicações de flores sobre tecido transparente nas costas que é muito lindo, detalhe esse que vem até os ombros como da pra ver na foto.


Sou apaixonada por corujas e combinei a t-shirt de coruja fofinha com saia rodadinha preta.



O colar também segue essa linha mais cute com flores em tons de rosa e passarinhos.



Apostei em várias pulseiras douradas delicadas e no meu óculos bapho Dior Inspired.



Como iria caminhar bastante, coloquei minha sapatilha tipo boneca rosê.

Eu Usei:

Cardigã: Ebay
Blusa: Romance
Saia: Maris…