Postagens

Mostrando postagens de Outubro, 2015
Imagem
Blusa e saia, Zaus Boutique | Bolsa e sandália, Santa Lolla
Simone Meirelles Fotografia | Beleza: Studio DK Look mais fofoo hoje!!! Eu AMO pink!Podem falar o que for, mas essa cor fica super feminina, alegra e ainda é uma cor valoriza a gente!! Fiquei apaixonada por essa bolsa, e a bl

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look do dia - Total black

Imagem
Hey gente ♥ Fazia tempo que eu não postava um total black por aqui, heim? Acho que é a combinação que eu mais uso na vida, haha. Dessa vez montei um look bem básico, mais para o dia a dia mesmo, e com uma peça que eu estou usando muito muito muito ultimamente: tênis. Pois é, quem diria, não é mesmo? O look é todo da Romwe, com essa blusinha preta com detalhes nos ombros, esse shorts destroyed bem maravilhoso e um conjunto de acessórios dourados que é puro amor. Bora ver as fotos? :3









Blusinha: Romwe Shorts jeans: Romwe Tênis: Loja Verse Acessórios: Romwe

Tirei daqui ó: http://www.leferblog.com.br/2015/09/look-do-dia-total-black.html

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Vestido Longo (Praia)

Imagem
Sabe aquele vestido longo de tecido leve que você tem? Então, é uma peça maravilhosa para usar na praia. Eu adoro saída de praia, mas confesso que tenho preferência por usar vestido longo na praia, isso porque ele combina com o verão, e ao mesmo tempo é uma boa opção para sair da areia e dar uma volta.

O look da vez é composto por um vestido longo da Ami Clubwear, uma loja com vestidos lindos e sapatos incríveis, se você não conhece vale a pena passar lá para conferir. Por baixo usei um biquíni preto e apliquei na pele flash tattoo. Me apaixonei pela estampa do vestido.








 Estou usando: Vestido - Ami Clubwear (link direto) | Chapéu - Daiso | Flash Tattoo - Bijoux de Pele


Tirei daqui ó: http://www.ingridlemosblog.com/2015/09/look-vestido-longo-praia.html
Imagem
Olá meninas!

O look de hoje usei na sexta-feira a noite para encontrar com os amigos. Como já contei pra vocês, eu e meu marido gostamos de som automotivo e fazemos parte da Equipe Extermínio, uma galera super unida, animada e da paz. De tanto as pessoas falarem resolvemos fazer um evento e esse look usei para encontrar com eles e resolvermos algumas questões.



Como nosso ponto de encontro era no posto, usei um look bem básico e descontraído.



Coloquei uma camisa leve em listras p&b com um blazer preto por cima e usei um shortinho jeans bem soltinho com meia preta, passei frio. Me arrumei sem ir na rua ver a temperatura e como dentro de casa estava bem quentinho achei que esse look seria o suficiente, mas tava bem gelado.



Das minhas compras na Ludora esse é um dos meus brincos favoritos, tem um ar boho, bem carinha de cigana que eu adoro.



Nos pés usei a minha inseparável bota over the knee, acho que ela até já decorou o caminho de casa de tanto que uso haha.




Eu Usei:

Blazer: Agora Use
Camis…
Imagem
Eu sempre amei a combinação do jeans e couro, aqui no blog tem várias produções assim, o couro traz uma sofisticação, e o jeans um ar mais descolado que adoro! Um dos últimos looks que usei em NY foi bem summer style; com saia “a-line” em couro camelo (cor super sofisticada que amo) e camisa jeans cropped amarrada, que deu um ar super 70’s a produção! Finalizei com flats gladiadora, bolsa preta crossbody e óculos espelhado! Olhem só:Camisa e Saia:Morena Rosa (minha coleção) | Sandália:Valentino | Bolsa:Camila Coelho para Le Postiche | Óculos:SpektreAcabei de voltar de Aruba e estava pensando em fazer um post mostrando meus looks e bikinis que usei por lá. O que acham?Beijos
Tirei daqui ó: http://camilacoelho.com/2015/09/03/look-do-dia-jeans-e-couro/