AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018

Oi amores, bom dia!

Ontem postei meu look do Baile da Vogue 2018, quem viu?! Como ainda tenho cliques mara do Eduardo Bravin decidi fazer outro post.

O que acham?! Posso continuar falando desse assunto?! To tão apaixonada nessa fantasia que falaria sobre isso até 2028 hehehehhe.

IMG_5903IMG_5901

Processed with VSCO with c8 preset

IMG_5902

Também quero registrar por aqui minha Maria Bonita em movimento! Não pode faltar, não é mesmo?!

Vídeo: Rhaiffe Ortiz

E os créditos de novo:

Look – LeLis Blanc por Hêlo Rocha | Acessórios – Caio Vinicius | Make e Hair – Junior Mendes | Cabelão – Nilta

Bisou, bisou!

O post AINDA SOBRE MEU LOOK: BAILE DA VOGUE 2018 apareceu primeiro em Thássia Naves.


Tirei daqui ó: http://thassianaves.com/ainda-sobre-meu-look-baile-da-vogue-2018/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#Lookdodia #Outfitoftheday Blog - Look: Canga Espirito Santo!

Looks que Usei na Tailândia